Brasília Top

Rooftop em Brasília no B Hotel: bebidas, arquitetura e pôr do sol

jul 04, 2018 Adriana Magalhães
Conte pros seus amigos
Share

Céu de Brasília, traço do Arquiteto… Se quiser juntar essas duas qualidades da capital federal num lugar só, você tem que conhecer o Bar 16, localizado no último andar (o 16º) do novíssimo e estiloso B Hotel, em Brasília.  

Vista do Rooftop do B Hotel, em Brasília

O terraço do Bar 16 fica num endereço privilegiado, ao lado da Torre de TV, de frente para o Estádio Nacional Mané Garrincha, com vista para o Memorial JK ao fundo. Justamente de frente para o poente, então sugiro que chegue às 17h e aprecie sem moderação o belíssimo por do sol de Brasília.

Bebidinhas ao entardecer

O Bar 16 tem várias opções de drinks, como aperol, sakê com frutas da estação e mojito. Tem também carta de vinhos, cervejas e comidinhas para beliscar como filé acebolado (bem gostoso).

Rooftop do B Hotel, em Brasília

Piscina e cobogó

O que impressiona ainda mais é a arquitetura do hotel como um todo. Suas janelas desiguais são homenagem ao artista Athos Bulcão, que é a cara de Brasília. Para chegar ao Bar 16, você passa por um corredor com janelas redondas também irregulares, parece um caminho de sonhos.

Uma parede inteira de cobogó, que também é a cara de Brasília, emoldura o bar e a piscina amarela. Isso mesmo: a piscina do B Hotel é amarela. Tudo cria uma atmosfera fantástica. Bem a cara de Brasília. Ainda mais com a Torre de TV ao fundo.

Rooftop do B Hotel, em Brasília

Rooftop do B Hotel, em Brasília

Rooftop do B Hotel, em Brasília

O Bar 16 só pode ser visitado por meio de reservas pelo número (61) 3962-2000.

Saiba mais:

 


Você gosta do nosso blog? Então lembre-se de nós quando precisar reservar hotel ou alugar carro. Afinal de contas, um blog independente como o nosso não tem outra fonte de renda. Pra ser mais legal ainda, coloque os links abaixo nos seus favoritos. Compartilhe, divulgue!
Já deixa os links nos seus favoritos, pra facilitar!!! Não custa nada pra você é para o blog já é uma grande ajuda! Nós ficamos agradecidos!!!


Booking.com

banner-horizontal-ebook-7passos

Conte pros seus amigos
Share