Bahia

Costa do Sauípe: o ruim é voltar

set 20, 2009 Adriana Magalhães
Conte pros seus amigos
Share

Eu nunca tinha ido à Costa do Sauípe, na Bahia. Voltamos ontem de lá e eu AMEI. Em termos de resort, para mim, foi o melhor. Isso porque o complexo é grande, ficamos no Suites, mas tinha outros 2 hoteis onde podíamos jantar e desfrutar da piscina. No Suítes, não estava tudo incluído, apenas café da manhã – maravilhoso – almoço bacana para as crianças e a janta. Gostei do esquema. Além disso, nosso quarto ficava a alguns passos do mar, como se pode ver nas fotos. Quer alguma coisa mais próxima do paraíso?


As iguanas – segundo o Bruno, camaleões – eram outra atração à parte, que andavam livremente por todo lugar, causando alegria nos meninos.
No mais, o complexo tem um ônibus que fica circulando o tempo todo entre hotéis, atrações e a vila (que apesar de não ser uma vila de verdade, era muito fofa), os meninos amavam andar de ônibus. Tínhamos direito a muita coisa, brincamos na tirolesa, no centro náutico, uma lagoa que os meninos amaram, porque andamos de barco, de caiaque, etc.

Olha eu aí descendo na Tirolesa.


Também tínhamos direito a um passeio de uma hora por dia de bici. O problema é que as bicis não tinham cadeira de criança. Eu e Bruno andamos separados em dois dias diferentes, mas no outro desembolsamos grana para andar num quadriciclo levando as crianças. Pergunta se eles gostaram? O passeio foi maravilhoso, andamos por quase todo o complexo, os meninos não paravam de falar.O mar em frente ao hotel tinha muitas pedras que formavam piscinas naturais, verdadeiros aquários, delícia ficar ali. Andando um pouco, chegávamos a um mar forte, e os meninos amavam tomar caldo e pegar jacaré. Uma diversão…

Essa foto aí foi tirada pelo nosso fotógrafo Arthur.
Conte pros seus amigos
Share