Bahia

Hippies em Arembepe?

abr 24, 2009 Adriana Magalhães
Conte pros seus amigos
Share
Praia de Arembepe
Praia de Arembepe

Luar em ArembepePouco resta dos hippies que fizeram a fama de Arembepe, que fica ali, pertinho de Salvador. As cabanas ainda existem, mas alguns hippies remanescentes pedem um agrado ($$) para que os turistas possam fotografá-las. Mas nada disso tira a beleza do lugar. E, ainda por cima, tem o Projeto Tamar, com suas tartarugas gigantes e a loja de lembrancinhas. Além disso, a turistada pode ver as tartaruguinhas tentando alcançar o mar. Fomos para lá em fevereiro, mas já soube que, em julho, mais ou menos, formam-se lagoas no que, no verão, é um terreno deserto, em que se pode até andar de caiaque.

SERVIÇO

  • Arembepe fica a 30 km do aeroporto de Salvador.
  • Ficamos na pousada Aldeia de Arembepe, ao lado do projeto Tamar, em frente à praia. Era simples, mas gostosa. Na foto abaixo, o Bruno está comendo um peixinho na piscina da pousada. Piscina e pessoa comendo na mesa em frente à praia de Arembepe

Gostou do blog? Então, quando for reservar seu hotel, clique num banner do Atravessar Fronteiras. Você não paga nada a mais por isso, e nós agradecemos a gentileza.

Booking.com

Conte pros seus amigos
Share