Holanda

Zoku: o hotel mais despojado e estiloso de Amsterdam

jun 07, 2017 Adriana Magalhães
Conte pros seus amigos
Share

Assim que você entra no Zoku Amsterdam, já sabe que está num conceito diferente de hotel. Afinal, não existe recepção, mas um “Social Space” no sexto andar. Lá, você chega num corredor envidraçado com vista para a cidade toda, e varandas com mesinhas do lado de fora. Daí, chega no tal do Social Space, onde vários ambientes compõem o espaço ideal para a pessoa se sentir em casa.

Terraço do hotel Zoku Amsterdam Terraço do hotel Zoku Amsterdam

Antes mesmo de chegar ao Zoku eu já tinha feito meu check-in pelo site e já sabia o número do meu quarto. Quando cheguei no sexto andar, foi só entrar num dos computadores e ativar a chave. Mas se você se sentir perdido, não tem problema: atendentes jovens e super solícitos vão te oferecer ajuda da forma mais simpática possível.

O hotel mais socializador que conheci

Lá em cima, vários lugares servindo bebidinhas, lounges, mesas e uma galera cozinhando, outros trabalhando em seus laptops com aquele ambiente bom e a vista linda. Quase que eu não quis descer pro quarto.

Esse terraço do Hotel Zoku era um convite a não sair de casa. Como estava fazendo muito frio, como estávamos com mais 15 amigos ali, como tinha bebidinhas, comidinhas, pingue-pongue e até uns instrumentos musicais para quem quisesse tocar, a gente ia ficando por ali à noite, ou então sempre que voltávamos para o hotel, ficávamos no terraço. Realmente, o conceito socializador do hotel me encantou!!!

Terraço do hotel Zoku Amsterdam Terraço do hotel Zoku Amsterdam Terraço do hotel Zoku Amsterdam

Veja o vídeo e sinta como o ambiente é gostoso!

 

 

Os quartos são incríveis!!!!

O quarto do Zoku também é uma atração a parte. Tudo é bem estiloso, o banheiro enorme com espelhos em todos os lados. Uma mini cozinha super equipada com fogão, microondas e máquina de lavar louça. Uma sala com mesa e sofá. E o mais interessante: a cama fica num espaço um pouco escondido, mais alto, em que subimos por uma escada que fica originalmente escondida… Tudo bem legal! Só vendo o vídeo de novo para você entender…

Loft do Hotel Zoku Amsterdam - foto: divulgação

Aproveitando o quarto do Zoku Amsterdam

A limpeza era feita de dois em dois dias, mas no nosso caso eles vacilaram e deixaram de limpar duas vezes, apesar dos meus avisos. No final, pediram desculpas e ofereceram bebidinhas de agrado. Sinceramente, foi o único ponto negativo do hotel, mas que só aconteceu comigo.

Eu recomendo e voltaria novamente.

Informações práticas do Zoku

Ficamos num loft para casal que custou 197 euros a diária, reservando pelo Booking.

O Zoku fica bem localizado, pertinho da linda ponte Magere Brug e do Museu Hermitage. Dá pra fazer tudo a pé, mas se você quiser, tem estação de metrô a 300m.


Você gosta do nosso blog? Então lembre-se de clicar nesses banners quando precisar reservar hotel ou alugar carro. Aliás, já coloca nos seus favoritos!!!

?? Booking do blog Atravessar Fronteiras

Não custa nada pra você é para o blog já é uma grande ajuda!

Booking.com

banner-horizontal-ebook-7passos

Conte pros seus amigos
Share