dicas gerais

Destinos TOP de 2015

dez 22, 2015 Adriana Magalhães
Conte pros seus amigos
Share

 Pra fechar o ano com chave de ouro, escolhi os melhores destinos que visitei em 2015. Só para deixar saudade e um gosto de “quero mais”. Inspire-se neles para 2016.  #top2015

TOP 1: Fernando de Noronha

Se você ainda não conheceu a ilha mais bela do Brasil, onde está a praia mais linda do mundo, não perca tempo. Eu estive em Noronha em dezembro com marido e crianças, corri os 21k Noronha (uma maravilha!) e saciei meus olhos com as mais belas paisagens de praia que já conheci. Será que essa foto vai te inspirar?

Sancho, a praia mais linda do mundo - Fernando de Noronha



TOP 2 – Normandia

bunker da segunda Guerra na NormandiaEu nunca tinha me interessado muito pela segunda Guerra Mundial. Mas estávamos na França em julho e fomos conhecer as praias do desembarque do Dia D, na Normandia. Nunca imaginei que fatos que aconteceram há décadas pudessem estar ainda tão presentes naquelas paisagens belas, tranquilas e bucólicas da Normandia. E aproveitamos muito a bela cidade de Bayeux. Se for visitar Paris, reserve uns 3 dias para a Normandia, são apenas 3 horas de viagem.

TOP 3 – O verão na Patagônia

Eu vou praticamente todos os anos para Villa la Angostura e Bariloche. Em 2015, repeti a dose. Mas incluí um novo tempero: fomos no verão e aproveitamos muito as praias dos belíssimos lagos que recheiam a região. E ainda ficamos três dias na deliciosa cidade de San Martin de los Andes. Recomendo demais!

Verão na patagônia, praia em Villa la Angostura

 TOP 4 – Mont Saint-Michel

Mont Saint-Michel, na França
Só a imagem de um monte cercado por água por todos os lados sempre me impressionou. E esse monte ser uma cidade medieval é ainda mais mágico. Esse ano, eu finalmente conheci o Mont Saint-Michel, que fica a 3 horas de Paris. Passei uma noite lá e foi uma experiência espetacular.

TOP 5 – Vale do Loire

Quando se fala em vale do Loire, as pessoas geralmente pensam em castelos. Mas essa região da França tem muito mais do que castelos para apresentar. É maravilhosa. Ficamos na cidade deliciosa de Amboise.
a bela cidade de Amboise, com o rio Loire em primeiro plano

Aqui abaixo, um grupo de blogueiros de viagens também deu sua opinião sobre os melhores destinos deste ano que está acabando. Não perca!

  • Novo Caroneiro
  • Destinos por onde andei –  foi para Amsterdam e conta para os leitores o que há de melhor na capital dos Países Baixos.
  • D&D Mundo Afora  
  • Fourtrip – Top 10 destinos 2015: Grécia, Fernando de Noronha, Machu Picchu, Milão, Amsterdam, Florianópolis e Rio de Janeiro.
  • Pequeno Grande Mundo 
  • O Melhor Mês do Ano – na lista TOP deste blog, destinos na Argentina, Brasil e Chile
  • Casal Califórnia – 10 lugares incríveis para conhecer nos Estados Unidos com dicas de quem mora no país
  • Tô Perambulando 
  • A Li na Alemanha – viajou pela Europa e escolheu os Top 10 destinos
  • Tá indo pra onde – Top 7 experiências de viagem no Brasil e no Peru pelas quais o blog passou em 2015!
  • Quebrei a Bussola
  • Desempilhados – Top 10 trips em família pela Colombia (Bogotá, Caño Cristales, Nemocón, Zipaquirá, Medellín, Guatavita), Cancún, Punta Cana, Panamá, Cuba e Lima
  • Viagem de Fuga – o top 5 deste blog lista os melhores lugares do Brasil até o Japão, para todos os gostos e bolsos.

Você gosta do nosso blog? Então lembre-se de nós quando precisar reservar hotel ou alugar carro. Afinal de contas, um blog independente não tem outra fonte de renda. Pra ser mais legal ainda, coloca os links abaixo nos seus favoritos. Compartilhe, divulgue!
Não custa nada pra você é para o blog já é uma grande ajuda! Nós ficamos agradecidos!!!


Booking.com

banner-horizontal-ebook-7passos

Conte pros seus amigos
Share