méxico Videos

Mucha Lucha no México!!!

jan 22, 2014 Adriana Magalhães
Conte pros seus amigos
Share

Meninos fantasiados em frente à Arena MéxicoComo ir ao México e não presenciar o espetáculo da Lucha Libre na Arena México?
Eu não me amarro em lutas, mas isso é um espetáculo cênico, às vezes muito engraçado, os meninos adoram. Fica bem violento também, mas tudo faz parte da magia!
Na entrada da Arena México, dezenas de barraquinhas vendem máscaras, capas, roupas completas, chaveiros, tudo dos lutadores. Os mino pira! Eu também, tive que comprar uma pra mim… Veja abaixo a família completa de lutadores se preparando para a grande lucha! Pode isso, Arnaldo?

Na Arena México, famílias, muitas famílias, levando suas crianças para um programa totalmente típico. Vende-se de tudo para comer durante os shows: michelada, tacos feitos na hora, palomitas (pipoca), batata frita, nachos, pacotes enormes de nachos.
Começa a luta com muito teatro, são equipes de lutadores, cada um mais colorido que os outros, lutando, se jogando, chutando. Os adultos sabem que é teatro, para as crianças aquilo é verdade, ficam empolgadas, gritam. Mesmo sendo teatro, os machucados são verdadeiros… Vimos uns dois saindo de maca.
São duas horas de luta. Pra mim, foi muito. Para os meninos, ainda ficavam um tempo assistindo.Luta Livre - Lucha Libre na Arena México
Família fantasiada assistindo Lucha Libre na Arena México

 

Links Relacionados

Vídeos relacionados

 


Você gosta do nosso blog? Então lembre-se de clicar nesses banners quando precisar reservar hotel ou alugar carro. Não custa nada pra você é para o blog já é uma grande ajuda!

Booking.com

banner-horizontal-ebook-7passos

Conte pros seus amigos
Share