Por-do-sol em Signal Hill
África do Sul Top

Por do sol na Cidade do Cabo: Signal Hill

jan 18, 2018 Adriana Magalhães
Conte pros seus amigos
Share

O primeiro post de 2018 não poderia ser mais especial. Reflete uma parte da viagem que estou curtindo no exato momento.

Sim, estou na África do Sul, e só posso dizer o seguinte: me apaixonei. Mas haverá muitos posts futuros para falar sobre isso.

O pôr do sol na Cidade do Cabo é famoso.  Também, nm lugar lindo como esse, impossível não ficar impressionado com a força da natureza.

Um dos lugares mais procurados é o Signal Hill, que é simplesmente o corpo de outro monte muito famoso em Cape Town, o Lion’s Head.

O Signal Hill dá uma visão perfeita tanto do mar quanto da montanha mais famosa da cidade, a Table Mountain. Olha só que foto linda tirei lá…

Table Mountain, Cidade do Cabo, vista do Signal Hill

Chegando a Signal Hill

É muito fácil acessar o topo da Signal Hill se você estiver de carro, tem estacionamento até lá em cima. O City Sightseeing Bus (o ônibus hop on hop off da Cidade do Cabo) faz uma parada lá no Sunset Tour. E, se você, como eu, não estiver de carro, uma corrida de Uber até lá é baratinha, custou 75 rands (uns R$ 20) para ir e outros 75 pra voltar a Sea Point, onde estou hospedada.

Chegamos lá 19h e a montanha já estava cheia de grupos esperando o pôr do sol. Se quiser pegar uma das mesas, tem que chegar cedo. Mas tem uma lona na montanha, de onde o pessoal salta de parapente, em que os grupos se sentam. Como é verão, o sol só se põe em Cape Town às 20h. Leve uma canga, bebidas e comidinhas. E espere o sol fazer seu espetáculo.

Pôr do sol em Signal Hill, Cidade do Cabo

Ficamos lá conversando e bebendo vinho. Os meninos brincando. As galinhas d’Angola perturbando os turistas. Exatamente, às 20h01, o sol se pôs no oceano Atlântico. Palmas para ele!!!


Você gosta do nosso blog? Então lembre-se de nós quando precisar reservar hotel ou alugar carro. Afinal de contas, um blog independente como o nosso não tem outra fonte de renda. Compartilhe, divulgue!
Já deixe os links nos seus favoritos, pra facilitar!!! Não custa nada pra você é para o blog já é uma grande ajuda! Nós ficamos agradecidos!!!


Booking.com

banner-horizontal-ebook-7passos

Conte pros seus amigos
Share