Brasília

A maior concentração de restaurantes na Asa Norte, em Brasília

jun 23, 2017 Adriana Magalhães
Conte pros seus amigos
Share

 

Se você está com fome em Brasília, tem um lugar que você pode ir sem errar e escolher entre várias opções de restaurantes. Falo das quadras 110/109 norte.

Você tá sem grana? Tem opções. Quer sushi? Sanduíche? Mexicano? Árabe? Comida chinesa? Tem. Pode ter certeza: na 110/109 norte, não tem como errar.

Eu por acaso moro ali na 110 e fico muito feliz de ter tantas opções a 3 minutos de caminhada da minha casa. Hoje, vamos falar das opções na 110 norte. São 10 bares/restaurantes em menos de 200m. Bem do lado, só atravessando a rua, fica a 109 norte e suas inúmeras opções gastronômicas

CLN 110 – Bloco A

CLN 110 - bl. A - foto: Google Earth

Marvin American Burgers

A franquia está presente na quadra há alguns anos e uma ótima opção. Tem sanduíches e pratos maravilhosos. O preço não é barato. Para mim, sempre uma boa opção para almoçar com os meninos às sextas-feiras.

China in Box 

O delivery de comida chinesa tem essa loja física ao lado do Marvin. Quem estiver a fim de comer uma opção chinesa a um preço razoável, pode ir sem erro. Não tem luxo.

 

CLN 110 – Bloco B

 

El Paso – Cocina Mexicana (Texas)

Esse é um dos meus restaurantes preferidos em Brasília, até falei sobre ele num post sobre onde comer bem em Brasília. Quando o Texas abriu pertinho da minha casa há alguns anos eu sabia que não sairia de lá. O atendimento e a comida são sempre muito bons. O preço não é barato, mas é razoável pela qualidade do produto. A decoração hiper colorida contribui para que sejamos transportados ao México.

El Paso - Texas

 

Kikebab

Para quem gosta de kebab, tem uma opção simples, a preços razoáveis. Eu nunca fui (não gosto de kebab), mas ele está bem avaliado no TripAdvisor, é o n. 552 de 10.643 restaurantes em Brasília.

 

Mercado do Kibe

Bem ao lado do Kikebab, eu também nunca fui, mas as avaliações falam muito bem das esfirras e do kibe propriamente dito. É uma lanchonete simples, os preços são justos.

 

Brazilian Fried Chicken (BFC)

Aquele balde enorme de frango frito que vemos nos filmes americanos. Batatas muito calóricas. Nunca fui porque não faz meu estilo, mas para quem gosta, é uma mão na roda!

 

CLN 110 – Bloco C

 

Tanabata Sushi

É um dos restaurantes japoneses pioneiros na Asa Norte, eu comia lá há uns 14 anos, bem antes de morar na 110. Não é muito caro, é uma opção simples de comida japonesa.

CLN 110 – Bloco D

Maori

Esse está entre os 10 melhores restaurantes de Brasília, o n. 7 pelo TripAdvisor. A comida é natural, muito saborosa. Sucos maravilhosos, mas também serve bebida alcoólica.

Noz

Uma pequena lanchonete que serve panquecas gourmet. Os preços são justos.

Nosso Bar – sabor Árabe

Esse é um bar de narguilé, portanto eu passo longe (detesto cheiro de cigarro). Talvez pela proibição de fumar sob a marquise, eles colocaram há um tempo as mesas no jardim perto da padaria.

Aguarde o post sobre a 109 norte, bem ali só atravessando a rua. Tem ainda mais opções que a 110.

110 norte


Você gosta do nosso blog? Então lembre-se de clicar nesses banners quando precisar reservar hotel ou alugar carro. Aliás, já coloca nos seus favoritos!!!

Booking do blog Atravessar Fronteiras

Não custa nada pra você é para o blog já é uma grande ajuda!

Booking.com

banner-horizontal-ebook-7passos

Conte pros seus amigos
Share