Tirolesa no Parque Tarundu - Campos do Jordão
São Paulo

Tarundu: muita aventura em Campos do Jordão

jan 23, 2016 Adriana Magalhães
Conte pros seus amigos
Share

Parque Tarundu - Campos do Jordão
Quem já foi a Campos do Jordão sabe o quanto a natureza é exuberante na cidade mais alta do Brasil. Se as noites de Campos são destinadas à gastronomia, os dias TÊM que ser passados próximos à natureza.

E mesmo com uma chuvinha fina que insistia em cair, fomos conhecer o Parque Tarundu, um complexo de atividades de ecoturismo bem próximo ao centro da cidade.

Quando a gente chega e vê tanta atividade no meio de tanto verde, fica difícil escolher por onde começar. O Arthur foi direto pro mini golfe. O Léo corria de um lado pro outro e decidimos ir numa tirolesa pequena de acesso fácil, bem no meio do parque. Uma delícia, mas resolvemos encarar um desafio mais radical e fomos na tirolesa média, onde descemos os três (eu, Bruno e Léo) juntos, muito legal. Para alcançar o ponto de partida da tirolesa, fomos levados por uma van. A descida é demais!
O Bruno ainda foi no Orbit Ball, uma bola transparente em que entram duas pessoas e saem rolando montanha abaixo. Eu já imaginava, mas o Bruno confirmou: não é um brinquedo para pessoas que enjoam, como eu. Tô fora!Orbit Ball - Parque Tarundu - Campos do Jordão
Também patinamos no gelo e os meninos ficaram horas pulando num super pula-pula e brincando no arco e flecha.
Tinha uma porção de outras atividades,que não conseguimos fazer: muro de escalada, passeio a cavalo e pônei, arvorismo e paint ball, por exemplo.Tirolesa no Parque Tarundu - Campos do Jordão
Almoçamos lá mesmo num restaurante bem lindo com uma comida bem gostosa, ao preço fixo de R$ 59 adulto.
O dia foi bem legal. Ainda bem que a chuva não atrapalhou.

– A entrada do Parque custa R$5,50 por pessoa, e as atividades podem ser feitas com pagamento avulso, ou realizadas através de um passaporte.


– a autora e sua família obtiveram cortesias para passar o dia no parque, pelas quais agradecemos. Destacamos que as opiniões são pessoais, fruto de sua experiência.


Você gosta do nosso blog? Então lembre-se de nós quando precisar reservar hotel ou alugar carro. Afinal de contas, um blog independente não tem outra fonte de renda. Pra ser mais legal ainda, coloca os links abaixo nos seus favoritos. Compartilhe, divulgue!
Não custa nada pra você é para o blog já é uma grande ajuda! Nós ficamos agradecidos!!!


Booking.com

banner-horizontal-ebook-7passos

Conte pros seus amigos
Share