Villa la Angostura: um lugar bom
Estou em Villa la Angostura de novo, a minha quarta vez. É a primeira vez do Leozinho aqui, ele ainda não fez dois anos. O Arthur já veio pela terceira vez, menino de sorte.
Agora minha amiga Aninha e família também estão aqui… Nossa cabaña ESPETACULAR, a Cabanas La Estancia, já virou nossa casa.
. O tempo está lindo, perfeito, sol e calorzinho de dia, friozinho de noite – agora faz 13 graus la fora… Sexta feira vamos para Bariloche e eu vou sentir muuuita falta de tudo isso aqui…
Outro dia, fizemos um piquenique básico às margens do Lago Correntoso. Das outras vezes que viemos aqui, o vento quase levava todo mundo, de tão forte.
As crianças Arthur, Léo e Luísa, adoram brincar juntos. E na cabana tem um cachorro que adora os meninos.
Fomos a San Martín de los Andes. O passeio é maravilhoso, por si só.
Que delícia brincar na beira dos lagos…
Só mais um detalhe. Levei um BAITA tombo da escada e tive que usar o hospital público aqui em Angostura. Demorou um minuto para a médica me atender, tirei raio x, que não estava quebrado – nem o raio x, nem minha bacia – tomei injeção de antiinflamatório, tudo num atendimento de primeira… que vergonha da saúde pública no Brasil…
Gostou do blog? Então, quando for reservar seu hotel, clique num banner do Atravessar Fronteiras. Você não paga nada a mais por isso, e nós agradecemos a gentileza.
Booking.com