Neve no apart Los Robles, em Bariloche
Argentina hotel

Review de hotel em Bariloche: Apart los Robles

out 06, 2016 Adriana Magalhães
Conte pros seus amigos
Share

Na nona vez em que estive em Bariloche, agora em julho de 2016, experimentamos um hotel novo, o Apart Los Robles, um hotel em Bariloche que foi inaugurado há pouco tempo.

(Lá no Guia de Bariloche você vai ver as reviews de todos os hotéis em que já fiquei nas minhas várias idas e vindas àquela cidade).

Esse hotel não fica no centro de Bariloche, fica na Av. Bustillo 5550. Isso quer dizer que fica a 5,5km do centro, bem na beira do Lago Nahuel Huapi. Eu, particularmente, prefiro me hospedar em charmosos chalés como esses com a fantástica vista do lago, a ficar no centro, que conta com a facilidade de locomoção mas perde no charme.

Os apartamentos do Hotel Los RoblesA sala do apart Los Robles, em Bariloche

Os apartamentos ficam localizados em prédios charmosos com janelões com vista para o lago. As escadas para os apartamentos são externas, de madeira, um perigo quando neva e a neve vira gelo (como foi nosso caso). Tem que se agarrar no corrimão para não escorregar. Fora isso, o interior de cada apartamento é simplesmente maravilhoso: uma decoração sofisticada e moderna. Ficamos num primeiro momento no apartamento superior, que é uma grande sala com cozinha integrada e totalmente equipada, com uma varandinha na frente do Lago.

Um quarto grande com bons armários para as crianças, um banheiro social e uma suíte linda, com closet e banheiro com banheira para o casal. Veja o vídeo que fiz aqui.

 

Aproveitando a cozinha do apart Los Robles, em Bariloche
Depois tivemos que ficar num apartamento standard, que só contava com um quarto, e os meninos dormiram na sala. A decoração era igualmente bonita.

Guia de Bariloche

Piscina, SPA e restaurante

Piscina interna no Apart Los Robles, em BarilocheO hotel conta com um restaurante que serve desde o café da manhã (pago à parte) até o jantar. A comida é gostosa e é adequado quando estamos muito cansados para pegar o carro e sair.

Tem também uma piscina interna que foi a alegria da criançada durante os dias que passamos lá. Também tem sauna e SPA, que eu não utilizei.

Tem também um rapaz que vende os passeios lá perto do restaurante. O Javier é muito gente boa e foi muito prestativo sempre que precisei.

Quanto custa ficar no Apart Los Robles

Fui na alta temporada, fiquei 4 dias nesse apartamento de dois quartos, paguei R$ 3615 no total.

Saiba mais


 

Se for viajar, acesse o Booking pelo nosso banner. Não custa nada pra você é pra mim é uma grande ajuda!

Booking.com




Conte pros seus amigos
Share