dicas gerais Sem categoria

Fotolivro: faça agora o seu!

ago 04, 2016 Adriana Magalhães
Conte pros seus amigos
Share

Sabe aquela viagem maravilhosa que você amou? Quando você chegou, o que fez para contar aos amigos? Ficou mostrando as fotos no celular? Deixou tudo escondido num pen drive perdido numa gaveta e nunca mais olhou? Ou pior: deixou no computador e perdeu tudo quando formatou a máquina?

Há muito tempo, eu tenho um  jeito maravilhoso de eternizar meus momentos. Faço fotolivros de TODAS as minhas viagens, festas importantes, até fotolivros para comemorar eventos inesquecíveis. Essa é uma forma muito legal de ter tudo à mão, para relembrar momentos, mostrar para amigos, etc. O legal de fotolivros é que, diferente dos álbuns de foto tradicionais, você pode priorizar uma foto que é significativa para determinado evento.

Olha só como alguns ficam lindos fotolivros de festas:fotolivro-evento1

Fotolivro - Bodas de Ouro
algumas páginas do fotolivro das Bodas de Ouro dos meus pais

 

Fotolivro 10 anos de casada

Veja aqui o fotolivro que fiz da festa que eu e meu marido fizemos quando completamos 40 anos: De Repente, 40.

Fotolivro Copa do Mundo

Viagens também são momentos especialíssimos que merecem muito ser destacados em fotolivros. Veja aqui alguns exemplos dos fotolivros que já fiz de algumas viagens:

Fotolivro de viagem

Cataratas do Iguaçu, Campos do Jordão e Monte Verde, Fernando de Noronha, França.

Faça seu fotolivro agora!

Dá trabalho? Dá! Mas as melhores coisas da vida vêm com esforço, né? Meus amigos sempre me pediram para diagramar fotolivros para eles, mas eu nunca tinha tempo. Agora que tenho tempo, resolvi colocar em prática esse meu dom, e fazer também para outras pessoas. Se você tem muita foto em casa, tem viagens jogadas no computador, que tal colocá-las ao alcance de todos? Quer fazer seu fotolivro? Entre em contato comigo. Vamos conversar.

Se você quiser tentar fazer seu próprio fotolivro, fiz dois tutoriais de como fazer com o programa que utilizo, o D-book.

 

Pronto! Você não tem mais nenhuma desculpa para não ter suas fotos organizadas, bem bonitinhas na estante de livros na sua casa!

 


 

Você gosta do nosso blog? Então lembre-se de nós quando precisar reservar hotel ou alugar carro. Afinal de contas, um blog independente não tem outra fonte de renda. Pra ser mais legal ainda, coloca os links abaixo nos seus favoritos. Compartilhe, divulgue!
Não custa nada pra você é para o blog já é uma grande ajuda! Nós ficamos agradecidos!!!



Booking.com

banner-horizontal-ebook-7passos

Conte pros seus amigos
Share