dicas de hotéis hotel

Mais hoteis maravilhosos…

abr 23, 2014 Adriana Magalhães
Conte pros seus amigos
Share

Fiz aqui uma lista dos 6 TOP hoteis em que já me hospedei. Mas depois que pensei mais um pouco, botei a cabeça pra relembrar, vieram à lembrança alguns outros M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S hoteis que não podiam ficar de fora.

Burg Hotel – Rothemburg ob der Tauber (Alemanha)

Rothemburg ob der Tauber é uma linda cidade totalmente medieval na rota Romântica da Alemanha. E o Burg Hotel fica simplesmente no muro dessa cidade. O hotel é fantástico, vista maravilhosa, quartos esplêndidos, eu nem tenho palavras para dizer. Fomos para lá em 2008 e pagamos um pouco mais caro que os demais hoteis, na época cada diária custou 170 euros, o que valeu cada centavo. No quarto tinha cama com dossel, uma sala com TV, mesinha, cadeiras e aparelho de chá, banheira com hidro. Me senti uma princesa. Ao lado, a foto do Hotel visto de fora dos muros.
Abaixo, a vista do quarto do hotel.

Rothemburg ob der Tauber - Rota Romântica da Alemanha - Burg Hotel

La Aldea de La Selva – Cataratas del Iguazu (Argentina)

Pense em ficar numa selva, onde se anda por trilhas de madeira, onde o barulho da tempestade nas árvores faz a gente pensar que vai tudo desmoronar na nossa cabeça, onde a janela pode ficar aberta que o que só se vê lá fora é a mata fechada. Onde a temperatura interna do hotel é uns 5 graus mais baixa do que a de fora, porque simplesmente o sol não passa pela mata. Dentro do quarto, o maior conforto possível, com banheira de hidromassagem e ante-sala. Uma piscina fantástica. Há poucos metros da estrada principal para ver as Cataratas do Iguaçu no lado argentino. Esse é o Lodge La Aldea de la Selva. Um lugar imperdível.
La Aldea de la Selva - Puerto Iguazu, ArgentinaHotel La Aldea de la Selva - Puerto Iguazu

Pousada Casa do Ceo – Praia do Rosa (SC)

A Pousada Casa do Ceo fica no meio da Mata Atlântica. Eu me emocionava ao abrir a janela do quarto e dar de cara com aquele verde! Além disso, a dona, uma mineira, era super acolhedora, e sempre tinha ótimas histórias para contar, durante o chá da tarde, em que ela assava pães de queijo. Piscina com uma vista maravilhosa. Nada para reclamar, só para curtir.
Pousada Casa do Ceo - Praia do Rosa/SC

Pousada Barra Bella – Barra Grande (BA)

Na paradisíaca Barra Grande, na Bahia, ficamos numa pousada espetacular, a Barra Bella. Bem em frente à calmíssima e limpíssima praia, pertinho da vila de Barra Grande, com uma deliciosa piscina, um maravilhoso lounge (que os meninos chamavam de “minha cabana”), com pufes, almofadas e poltronas. Nessa cabana, os meninos jogavam no IPAD, eu lia, e jogava jogos como Banco Imobiliário com as outras crianças da pousada, depois do café da manhã, e antes de seguir para a piscina ou para a praia. Aliás, ficamos amigos de quase todos os hóspedes e rimos bastante com os simpáticos donos: Nilza, Dudu e Carol.
Pousada Barra Bella - Barra Grande/BAbarra2

 

Hotel Villa Bella - Gramado (RS)Hotel Villa Bella – Gramado (RS)

Ficamos nesse hotel na estrada entre Gramado e Canela, a 1,5 km do centro de Gramado. Que vista é aquela? Do nosso quarto, descortinava-se o Vale do Quilombo, e eu não me cansava de olhar, olhar e olhar. Olha aí abaixo eu e Léo encantados com a boniteza daquilo.Mas tinha mais coisa pra fazer: uma super piscina adulta e outra infantil, quentíssimas e cobertas. Uma jacuzzi enorme quentinha também do lado de fora, com uma bela vista para o Vale. Uma sauna com duas outras jacuzzis enooormes. Um clubinho para crianças com videogame, TV, playground, piscina de bolinhas e monitoras bem simpáticas.

Blue Dreams Resort – Barra do Cunhaú (RN)

Achamos esse maravilhoso hotel por acaso, indo da Paraíba para o Rio Grande do Norte, e nem pensamos em sair dele. Os chalés em frente à praia fantástica, o atendimento atencioso, a piscina maravilhosa. Na época só tínhamos o Tutu e nos sentimos reis nesse hotel.
Blue Dreams Resort – Barra do Cunhaú (RN)Blue Dreams Resort – Barra do Cunhaú (RN)

Parkway International – Orlando (USA)

Quando passamos 12 dias nos parques de Orlando, ficamos num hotel PERFEITO: o Parkway International (na verdade fica em Kissimee, vizinha de Orlando). Cada “vila” tinha dois quartos, dois banheiros com banheira, uma sala enorme e uma cozinha superequipada, até com lava-louças, lava-roupas e seca-roupas. Bom demais poder estar sempre com roupinhas limpas e cheirosas. Bom demais também ter um lugar para tomar café da manhã e para comer de noite, depois da maratona de parques. E pra tomar um vinho com os amigos, que ninguém é de ferro.
E ainda por cima, lá fora no resort tinha uma trilha numa mata superbem conservada, com esquilos, patos, um laguinho com peixe e tartaruga. Bem legal! Nossa diária foi de U$ 89,00, com mais U$ 30 semanais pelo wifi e taxa de limpeza paga à parte, se você quisesse limpeza.
Parkway International – Orlando (USA)Parkway International – Orlando (USA)Parkway International – Orlando (USA)

Links Relacionados

Conte pros seus amigos
Share