Rio Grande do Sul

Snowland: a diversão da neve em Gramado

dez 17, 2013 Adriana Magalhães
Conte pros seus amigos
Share

Snowland, GramadoEstou em Gramado, passando novamente o Natal Luz. Mas quero falar de uma experiência que tive hoje: a Snowland, uma experiência de neve em pleno verão gaúcho.
O preço nem é tão salgado: r$79 para adultos, r$59 para crianças, podendo passar o dia todo, incluído o empréstimo de roupas de neve. Quem quisesse esquiar ou fazer snowboard (o que não foi o nosso caso) tinha que pagar mais.
Mas separe muuuita paciência para filas e demoras…

Na  entrada, apenas dois atendentes para uma fila de mais de 50 pessoas… Uma hora nessa brincadeira.


Depois, esperamos mais uma hora para sermos chamados  para colocar a roupa de neve e entrar. Nesse espaço de espera, tem muitas lojinhas e ringue de patinação no gelo. Mas nessa patinação, APENAS UMA ATENDENTE deixava a fila muito grande. Isso aliado a que cada um tinha que se virar procurando patins e capacetes, num típico salve-se quem puder…
Eu fiquei impressionada com a falta de profissionalismo num ambiente tão grandioso, tão bem bolado!
Mas tirando isso tudo, lá dentro foi o máximo. Para crianças e adultos que não quiseram pagar mais para o esqui e snowboard, havia esquibunda para todo estilo e diversão. Eu e minha família gostamos demais!Snowland, Gramado
Dicas: vá com calça, casaco e meia próprios, mesmo que faça calor lá fora. Qdo se entra no ambiente da patinação, faz uns 18 graus. A meia é indispensável para quem for alugar a bota. Senão, você tem que comprar lá.
Dica 2: se tiver uma luva boa, LEVE! Eles te dão uma luva vagabunda que fica molhando e te congela messsssmo.
Tire o dia pra essa aventura.

O restaurante te dá uma visão geral do parque com comida boa e preço razoável.

Snowland, Gramado

 

 

Snowland, Gramado

Snowland, Gramado

Snowland, Gramado

 

Links Relacionados


Você gosta do nosso blog? Então lembre-se de clicar nesses banners quando precisar reservar hotel ou alugar carro. Não custa nada pra você é para o blog já é uma grande ajuda!

Booking.com

banner-horizontal-ebook-7passos

Conte pros seus amigos
Share