Rio Grande do Sul

Gramado: o Natal Luz mais lindo que existe!!!

dez 24, 2013 Adriana Magalhães
Conte pros seus amigos
Share

É impossível passar o Natal Luz em Gramado e não se emocionar. Mesmo a mais insensível das criaturas não deve conseguir ver aquela cidade linda, iluminada, musicada, sem sentir um toque no coração.
Agora em 2013 passei pela segunda vez o Natal Luz lá. Aquela região de Gramado e Canela, para mim, é o melhor empreendimento turístico do Brasil. TODOS os dias temos coisas para fazer, as crianças amam, parques em meio a natureza exuberante, ainda mais no verão, com as hortênsias florescendo em todo lugar.

 


Ficamos num hotel que não poderia ser melhor: Bangalôs da Serra. Fica a 4 km do centro, super perto, mas precisa de carro. Fica no meio de um parque, com mini zoo, milhares e milhares de hortênsias, o jardim parece tirado dos sonhos do paraíso, MARAVILHOSO. Tinha ainda lago com patos, piscina, árvores frutíferas, horta… Foi um encanto passar 8 dias ali. Não deixe de reservar hotel antes de ir para Gramado.
Hotel Bangalôs da Serra, Gramado

Natal Luz

decoração natalina e família
Catedral de Pedra, Canela, iluminada para o NatalO Natal Luz é formado por toda uma cidade que se enfeita nos mínimos detalhes para encantar os turistas no Natal. A cidade em si já é belíssima, mas tudo enfeitado de Natal fica ainda melhor. Todos os dias, às 21h em ponto, tem o acendimento das luzes de Natal, com um lindo espetáculo de anjos em frente à catedral.

Tem também, às 20h, a Árvore Cantante na rua coberta, onde se apresentam corais e grupos musicais. Vimos por duas vezes a Orquestra de Violões, que me emocionou bastante.
Os shows pagos tem que ser comprados com antecedência. Eu comprei em setembro pela internet. O Nativitaten é um espetáculo GRANDIOSO, uma produção musical, visual, de fogos de artifício que só quem está lá pode sentir a emoção. Eu chorei do início ao fim, naquele ambiente mágico, no lago Joaquina Rita Bier que traz ópera, corais, dança de água e muitos, muitos, muitos fogos de artifício. Apesar do calor que fazia de dia em Gramado, à noite sempre esfriava, o que dava ainda mais clima ao espetáculo.

Os outros dois aos quais assistimos esse ano, A Fantástica Fábrica de Natal e Natalis, não me impressionaram.

Links Relacionados


Você gosta do nosso blog? Então lembre-se de clicar nestes banners quando precisar reservar hotel ou fazer alguma compra online. Não custa nada pra você e para o blog já é uma grande ajuda!


Booking.com




<!– LOMADEE – END →

Conte pros seus amigos
Share