chile

Vinícolas em Santiago: eu quero!

set 12, 2012 Adriana Magalhães
Conte pros seus amigos
Share

Como não poderia deixar de ser, eu e Bruno fomos visitar vinícola perto de Santiago. Seguindo as dicas maravilhosas do blog Chile para Crianças, fomos numa “kids friendly”, a Casas del Bosque. Ela fica no vale de Casablanca, a cerca de 70 km de Santiago.

Alugamos um carro e fomos pra lá, depois de ter tentado descobrir de todo jeito uma forma de chegar em Casablanca de busu. Não deu. So sorry!
Pense num lugar lindo. Como estávamos no inverno, as parreiras não tinham uvas, mas de resto, tudo foi perfeito. Dia azul, a vinícola é linda, com um parquinho tão amigável para as crianças logo de cara… Marcamos um tour de visita às vinhas e ao fábrico do vinho, com degustação de CINCO vinhos no final…

Degustando cinco vinhos na vinícola Casas del Bosque, Chile
Almoçando no restaurante Tanino, na vinícola Casas del Bosque, ChileÉramos eu e Bruno, com os meninos, mais dois casais paulistas, cada um com 2 crianças cada. O guia era brasileiro, atendendo à cada vez maior presença dos brasileiros no local. Visitamos tudo com as crianças e depois o guia nos levou a uma sala super estilosa para degustação. Despachamos os meninos pro parque e ficamos lá… No início, estávamos super contidos e educados, mas depois do 3º, 4º, 5º vinho, parecia que éramos amigos de infância dos paulistas. Uma diversão! E os meninos brincando no parque. So friendly essa vinícola…

Daí descobrimos que o Chile também tem tolerância zero para bebida e direção. A solução era esperar o nível de álcool baixar. Nada melhor do que um almoço no maravilhoso restaurante da vinícola, o Tanino. Sentamos no terraço, vendo aqueles vinhedos lindos, um céu azul e o álcool ainda fazendo festa na cabeça. Um dia bom… No final, passeamos com os meninos pelos vinhedos. Daí pensei como foi bem melhor visitar uma vinícola MUITO BOA, mas pouco conhecida entre os turistas…Parreiras da Vinícola Casas del Bosque, Chile

Veja também


Você gosta do nosso blog? Então lembre-se de nós quando precisar reservar hotel ou alugar carro. Afinal de contas, um blog independente como o nosso não tem outra fonte de renda. Pra ser mais legal ainda, coloque os links abaixo nos seus favoritos. Compartilhe, divulgue!
Já deixa os links nos seus favoritos, pra facilitar!!! Não custa nada pra você é para o blog já é uma grande ajuda! Nós ficamos agradecidos!!!


Booking.com

banner-horizontal-ebook-7passos

Conte pros seus amigos
Share